sábado, 17 de maio de 2014

COMEÇOU! A MÁSCARA CAIU!




Ah gente a verdade é que eu queria postar um texto bonito, algo que falasse de amor e fosse todo enfeitado com flores e borboletas, mas tá difícil para mim não pensar no que aconteceu. Nem copiar um texto antigo eu consigo.
Eu me sinto sei lá, suja, quando vejo gente ruim fazendo mal para quem eu amo. Gente que não tem uma gota de bondade dentro do coração, querendo se dar bem às custas dos outros. Gente que é capaz de usar uma criança inocente para fazer uma tempestade e ainda posar de vítima.
É triste, sabe? Uma pessoa que tem tudo na vida para ser feliz, mas não consegue seguir em frente se não destruir a felicidade alheia. Aí pega de um pequeno fato normal, que acontece com todas as pessoas e transforma num Godzilla do qual ela é a única vítima indefesa. Oh pobre coitada.
Tenho pena de você, sabia? Porque a gente  graças a Deus, não é obrigada a conviver 24 horas por dia com você. Porque quando eu olho no espelho, não é a sua cara que eu vejo. Porque quando eu deito a cabeça no travesseiro, não sinto o peso da tua consciência dentro de mim. Se é que você sabe o que é isso.
Eu posso me afastar de você e te excluir da minha vida, enquanto você é obrigada a carregar essa podridão dentro da alma, e não tem modo de se livrar dela. Coitada de você.
Não sou santa e estou longe de ser perfeita, mas nunca passei por cima de ninguém para me auto afirmar. E a pessoa que você tanto ataca é uma mãe de família, defendendo sua cria, longe de te insultar ou de te destratar, por mais que você mereça. Sempre te tratou com respeito e educação, coisa que você não tem e também acaba de provar que não merece.
Não precisa declarar aos quatro ventos que quer distância dela, porque com certeza eu e todas as pessoas que a amam vamos garantir que ela esteja sempre bem longe de você.
É realmente muito triste que você tenha feito as coisas tomarem essa proporção. Mas você precisa disso, senão de que outro modo você ia aparecer? Você é tão insignificante, que precisa usar uma criança e um ato inocente pra mostrar pro mundo que você existe e se fazer notar. Mas você é tão estúpida, que acaba de mostrar ao mundo sua face, sem máscaras, o monstro cruel e insensível que você é de verdade.
De minha parte, saiba que é um favor que você me faz, ficando longe de mim e dela. De gente ruim, invejosa e falsa, NÓS é que queremos distância. Assim eu não preciso mais fingir que gosto de você, nem gastar meus cumprimentos e minha educação com você.
De resto, fique longe da gente e durma com essa podridão, essa porcaria de alma ruim que você tem. Eu vou dormir feliz, só de saber que eu não sou você.
Um dia a casa cai. Sua máscara já caiu (aliás você é tão imbecil , que nem precisou de ajuda, foi lá, arrancou e tacou no chão sozinha). Quanto tempo mais você acha que o resto vai suportar nessa base de areia na qual você construiu?

"Tudo o que você faz, 
Um dia volta para você
E se você fizer o mal
Com o mal mais tarde você terá de viver"
(Boomerang Blues - Renato Russo)