terça-feira, 28 de setembro de 2010

PERIGO


Chegou, manso como uma brisa suave de verão. E tudo começou lento. Um leve cumprimento casual. Tudo igual, cotidiano. Nada que fugisse à normalidade. Um dia ou outro, um sorriso mais aberto, um olhar mais duradouro...Sensações estranhas percorriam meu pescoço...

Essa carinha inocente de quem não quer nada, aos poucos foi se transformando e hoje demonstra grande alegria ao me ver. O olhar intenso sobre os detalhes do meu vestido e o sorriso pleno de satisfação, já não eram apenas o casual cumprimento de antes. Eram fortes, intensos, exclusivamente meus. E as sensações se espalharam pelo corpo...

Depois dos olhares e sorrisos - que já diziam tudo - vieram as palavras, querendo dizer ainda mais. E disseram. Tudo o que uma mulher precisa ouvir. Com as doses certas, milimétricas divididas de doçura e desejo.

Desejo. Palavra que assusta a menina e alucina a mulher. A menina teme o desconhecido, não sabe ver que cresceu e que é agora uma mulher admirada, sedutora, desejada. A menina foge, a mulher se entrega e , puxando uma para cada lado, não chegam ambas a lugar nenhum.

Do que tem medo, menina? Você pode ser o que quiser!!! Eu quero ser o que eu posso ser, me envolver, me entregar, voar!!! O que me prende então??? Aquele olhar, me faz delirar...Não é amor, é atração!!! Mas e se for??? Deixar rolar, ou hesitar??? Ir ou ficar??? Sei lá...

Cada toque inesperado, disfarçado, traz à tona arrepios em lugares inusitados. estou brincando com fogo, estou correndo perigo, querendo participar de um jogo do qual eu não conheço as regras, mas que estou adorando jogar.

Os olhares se intensificam, os sorrisos se multiplicam, as sensações que não se explicam...Loucura, é o que todos iriam dizer, mas e daí??? Quem são "todos"??? A vida é minha, se trata de mim, então quem deve decidir???

Quanto mais perigoso, mais excitante, e seja lá o que for, existe uma mulher que está louca para descobrir. No meio do caminho, em frente à encruzilhada, menina e mulher se enfrentam. A mulher dá um passo à frente; a menina dá um passo atrás. E no meio desse turbilhão, eu não sei qual das duas vai vencer.

Existe o medo do desconhecido, o medo da desilusão, o medo de não ser nada disso, o medo de me envolver demais, medo, medo, medo, medo...Medo de quê???

O medo nos faz perder grandes oportunidades. E eu não quero perder outra vez.

Certo ou errado, quem é que decide? Quem é que dita as regras? Pode ou não pode? Desde quando a gente tem que pedir permissão pra desejar, pra querer, pra viver???

Dessa vez, eu QUERO viver. Eu VOU viver!!! E eu não estou pedindo permissão!!!


PODE IR SE PREPARANDO, SE ARRUMANDO
QUE AGORA EU QUERO MESMO É TE DESARRUMAR
PODE IR ME AGUARDANDO, EU TÔ CHEGANDO
E TÔ COM TUDO PRONTO PRA TE INCENDIAR (...)
EU VOU CHEGAR COM TUDO, VOU TE PEGAR DE JEITO
VOCÊ NÃO VAI TER TEMPO NEM PRA RESPIRAR(...)
VOU MUDANDO O MEU DESTINO, JOGUEI FORA O QUE NÃO PRESTA
AGORA EU QUERO MESMO E VOU ENLOUQUECER
É HORA DA VIRADA, PARTIR PRO TUDO OU NADA
E EU NÃO TÔ COM NENHUM TEMPO PRA PERDER...

(Ana Carolina - É Hora da Virada)

4 comentários:

  1. Ah que Lindoooo Juhhhhh é isso a menina vc pode qq coisa .....mas ó juizooooo rsrrsrs
    te amo amigaaa...

    ResponderExcluir
  2. JUÍZO É O QUE EU MAIS TENHO NESSA VIDA, ÀS VEZES ACHO QUE ATÉ DEMAIS!!!
    VOCÊ ME CONHECE, GI!!!
    E EU TAMBÉM AMO VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Uau! rsrsrs Que poste hein, SINISTRAÇOO! akoakoakoakao

    Gostei muito do seu post, a linguagem dele, o jeito seu de escrever que está cada vez melhor. A imagem... nossa, tudo está bom.
    Entendo que seu Blog é como o meu: representa fases nossas. Então, essa é uma fase sua, que me parece amadurecimento; já te disse, e não foi uma vez só não, a Ju que começou a facul está mudando. Melhorando. É mais mulher que menina. E só você é que deve estar notando agora... rs

    Bom, não estou muito por dentro do assunto, e não vou falar de mais, nem estar correndo o risco de falar de menos. Mais uma coisa é certa e é fato: Vida, a gente só tem uma e na vida, a gente faz o que quer! ;)

    Beeejos
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO NÉ??? O QUE DIZER NESSA HORA? REALMENTE MEU BLOG REPRESENTA MINHAS FASES E ESTA É UMA FASE NOVA PARA MIM, UMA FASE DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS, DESCONHECIDA, PORÉM EXCITANTE, INSTIGANTE A CADA NOVA DESCOBERTA...ENFIM, O IMPORTANTE É QUE ESTOU FELIZ, DESCOBRINDO COISAS NOVAS, QUE EU NEM IMAGINAVA, VIVENDO INTENSAMENTE CADA MOMENTO PORQUE COMO VOCÊ MESMO DISSE, A VIDA É UMA SÓ!!!!
    BJBJBJBJBJ
    ATÉ A PRÓXIMA!!!!!

    ResponderExcluir