quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADEUS ANO VELHO...


Eis que o ano vai acabando e é hora de olhar para trás e fazer aquela tradicional retrospectiva. Relembrar os bons momentos, repensar atitudes, fazer mil promesas de ano novo...(mesmo sabendo que metade delas a gente nunca cumpre!).

2010 foi um ano de transformação na minha vida. Coisas que eram incríveis, se revelaram apenas coisas. Coisas inimagináveis aconteceram...E como aconteceram...Alguns medos bobos deixaram de me dominar...Outros medos bobos tomaram seu lugar...Alguns medos nem eram tão bobos assim!

Vi uma menina sair de um mundo de fantasia e embarcar numa viagem perigosa pelo até então desconhecido mundo real. Vi uma mulher aparecer, tomar a frente de sua própria vida, partindo em busca de novas conquistas, novos caminhos...

Vi meu coração ser sonhador e construir mil castelinhos que foram derrubados pelo vento num piscar de olhos, para, em seguida, reconstruí-los com uma fortaleza ao seu redor.

Vi meu sorriso ser espontâneo, buscando alegria nas coisas mais simples, descobrindo que a felicidade nunca esteve lá fora, mas o tempo todo aqui dentro de mim.

Vi as lágrimas brotarem de repente e molharem este mesmo sorriso, tentando escondê-lo atrás de suas nuvens negras...Mas o Sol sempre é mais forte!!! Ele sempre brilha mais...

Vi as coisas mais importantes perderem o sentido e pequenas coisas se tornarem as mais importantes para mim.

Vi pessoas indo embora, sem que eu quisesse, sem que eu pudesse impedí-las de ir. Vi gente chegando, quem sabe talvez para ficar? Vi gente que nem chegou e já está trazendo alegria. Vi gente permanecendo, fincando raízes fortes, cada vez mais perto, mais dentro de mim...

Vi gente voltando e aprendi o valor do perdão. Vi nesse instante que mesmo quando parece que o caração virou uma pedra, sempre existe um jeito de lascar um pedacinho da armadura e encontrá-lo novamente ( mesmo que isso demore anos!).

Vi pessoas que sempre estiveram e que vão ficar para sempre. Que ficam escondidas e de repente ressurgem, trazendo de volta coisas que a gente nunca deixa de sentir. Amor???

Vi o despertar de novos horizontes, novos caminhos, de novos desejos... Vi o adormecer de sonhos passados, ilusões perdidas, fantasias irrealizáveis...

Neste ano que passou, vi muita coisa: tristeza, alegria, verdades, mentiras, perdão, traição, mágoa,desejo, amor, ilusão, falsidade, paixão, decepção, dor, medo, coragem...

Vi tudo mudar e mesmo assim, ficar tudo em seu lugar. Apesar de todas as reviravoltas, está tudo exatamente aonde deve estar.

Quero, em 2011, poder ver muito mais!!! Poder SENTIR muito mais!!! Poder VIVER muito mais!!! Desejo a todos que 2011 seja muito mais VISTO, SENTIDO, VIVIDO!!!!!


*** Saibamos fazer da vida aquilo que a gente quer que ela seja!***


*Que a gente chore toda vez que achar que tem que chorar. Mas que sempre exista um ombro amigo para amparar estas lágrimas e transformá-las em sorrisos.

*Que o Sol brilhe sempre em nossas vidas. Que nos momentos mais sombrios, ele entre por uma frestinha da janela e nos ilumine.

*Que a gente cultive sempre a Felicidade, para fazer de cada ano novo, o ano mais Feliz!!!


***FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!!***


Tchau 2010! Valeu!


Encontrei esta música num dos blogs que sigo e me caiu como uma luva, tanto para minha vida, como para este último post do ano. Apreciem!!!



On The Sunny Side of The Street
Do Lado Ensolarado da Rua
(Jimmy Mc Hugh e Dorothy Fields)

Grab your coat and get your hat
agarre seu casaco e pegue seu chapeu
Leave your worry on the doorstep
deixe seus problemas nos degraus da escada
Just direct your feet
dirija seus passos
To the sunny side of the street
para o lado ensolarado da rua


Can't you hear a pitter-pat
voce não pode ouvir o ruido surdo
And that happy tune is your step
e aquele tom feliz são dos seus passos
Life can be so sweet
a vida pode ser bem doce
On the sunny side of the street
no lado ensolarado da rua


I used to walk in the shade
eu costumava andar pela sombra
With those blues on parade
com aqueles blues nas paradas
But now I'm not afraid
mas agora não tenho medo
This rover crossed over
este vagabundo me cruzando


If I'd never have a cent
e se eu não tivesse um centavo
I'd be rich as Rockefeller
eu seria rico como Rockefeller
Going to set my feet
Indo ajustar meus pés
On the sunny side of the street
no lado ensolarado da rua


Nenhum comentário:

Postar um comentário