Eu não preciso que você mate um dragão e me salve do alto de uma torre para poder me conquistar. Não sou uma donzela em perigo e você está longe de ser um Príncipe Encantado. Embora eu viva sonhando com um, eu não preciso que você seja ele.
Eu não preciso que você espalhe outdoors pela cidade, para gritar aos quatro ventos o nosso amor. Não preciso provar nada para ninguém. Ninguém paga minhas contas e nem tem nada a ver com a minha vida.
Nunca te pedi para ser perfeito. Como posso pedir isso se nem eu mesma sou? Não quero um cara sem defeitos... Não foi isso que vi quando olhei para você.
Faz tempo que deixei de acreditar que os relacionamentos perfeitos existem. Deixei de querer um final de Contos de Fadas da Disney, até porque não quero um final, quero o começo de uma história sem fim! E os contos não passam disso: contos. Histórias para alegrar a infância (que por sinal, já passou faz um tempinho) e para encher o coração de esperanças bobas que eu não tenho mais.
Tudo o que eu quero é ser feliz. É seguir em frente. É ter alguém, não que se encaixe em toda perfeição dos meus sonhos, mas que se torne minha realidade perfeita. É ter alguém que segure a minha mão, que caminhe do meu lado, que esteja comigo ainda que distante, que queira estar comigo nos dias de sol, que divida o guarda chuva nos dias tempestuosos, que me dê um abraço quente no frio, que sinta minha falta, que me dê bom dia, boa tarde, boa noite ou simplesmente um oi quando não tiver mais nada para falar.
Eu não preciso do mais belo, do mais forte, do perfeito, do escolhido.
Eu só preciso de você. Se você quiser ser tudo o que eu preciso.
E então seremos nós. E não precisaremos de mais nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário