domingo, 28 de junho de 2009

Sentimento Estranho


Tem dias em que tudo o que você quer é sumir do mapa. Desaparecer, correr e se esconder em algum lugar onde ninguém te encontre. Fugir até mesmo de dentro de si para poder para de sentir.

É nesses dias que parece que a chama da esperança se apaga dentro da gente e tudo o que fica no lugar, é um vazio inexplicável ao qual eu não sei que nome dar.

Ontem, (24/06) foi um desses dias para mim. Não conseguia me concentrar na aula.Nada estava bom. Até com meus amigos eu me desentendi. Tudo devido a um sentimento estranho que me dominou o dia todo.

Quando eu cheguei em cas, esse vazio se transformou em lágrimas e transbordou de dentro de mim sem que eu pudesse me conter. Não sei porque eu chorei. Não sei que sentimento estranho era esse. Só sei que chorei e chorei até cansar de tanto chorar.

Estranho, né? Eu também não entendi.

Mas enfim, foi só uma nuvem negra que resolveu estacionar em cima de mim. Hoje ela já foi embora. (Ainda bem!).

Os sentimentos são assim mesmo. Incontroláveis, inexplicáveis. A única coisa que nós, meros mortais, podemos fazer é sentí-los. Com ou sem nome, grandes ou pequenos, bons ou ruins, a gente simplesmente sente. Mesmo sem saber o que sente. Não reprima seus sentimentos. Chore, soluce, grite, ria mas SINTA!!!!VIVA!!!! SENTMENTO É VIDA!!!!!


ESTA ESPÉCIE DE LOUCURA

QUE É POUCO CHAMAR TALENTO

E QUE BRILHA EM MIM NA ESCURA

CONFUSÃO DO PENSAMENTO

NÃO ME TRAZ FELICIDADE,

PORQUE ENFIM SEMPRE HAVERÁ

SOL OU SOMBRA NA CIDADE

MAS EM MIM NÃO SEI O QUE HÁ.

(FERNANDO PESSOA)



2 comentários:

  1. Ju,
    me emocionei com seu post, ficou demais. Sabe... têm dias que eu também me sinto ‘meio assim sei lá’, triste, solitário e tão pequeno que parece que o mundo vai me engolir. Nesses momentos eu procuro me lembrar da minha família e dos amigos. Amigos como você que me fazem tão bem.
    Você, Ju, chegou num momento tão difícil pra mim, tão dolorido que eu acho que tinha me esquecido o que Lealdade, o que é Amizade, e você me revigorou. Você me fez acreditar que amigos são realmente pessoas especiais. Isso não tem preço, Ju.... isso é inestimável.

    Eu adorei te conhecer, eu adoro você e espero viver muitos momentos felizes ao seu lado!
    Que nossa amizade se fortaleça com o passar do tempo e que pra sempre você lembre das nossas risadas, das nossas conversas e da nossa bela amizade que me é tão preciosa!
    Um grande beijo, de coração mesmo
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO ESTAMOS QUITES.
    VC TB CHEGOU PRA RENOVAR MEU CORAÇÃO E ME FAZER SENTIR COISAS BOAS QUE EU ACHAVA QUE NÃO FOSSE MAIS SENTIR.
    QUERO QUE SAIBA QUE SUA AMIZADE É UMA JÓIA PRECIOSA QUE FAZ AGORA PARTE DO TESOURO MAIS INESTIMÁVEL QUE EU GUARDO NO MEU CORAÇÃO.
    QUE NÓS POSSAMOS BRINDAR ESSA AMIZADE PELA ETERNIDADE A FORA!!!
    MIL BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir