segunda-feira, 28 de junho de 2010

LEMBRANÇA


[Foto: Meu Primeiro Amor]
Me peguei nesta madrugada relendo cartas antigas, diários recentes e outros de algum tempo atrás. Encontrei naquelas palavras, alguém de quem eu ando me perdendo ultimamente. Uma certa garota de olhos brilhantes e coração puro.

Aquela garota que um dia amou você, como se fosse o único no mundo. A garota quietinha que sentava na frente e suspirava pelo garoto mais bonito da escola. Garoto esse, que era o seu melhor amigo.

A gente vivia junto, ria juntos, fazia os trabalhos juntos. Íamos um na casa do outro para estudar para as provas; a gente tomava sorvete, cantava, ficava bravo com o professor, se irritava com as fofocas que saíam sobre a gente estar namorando...(na verdade, era você que se irritava, porque eu adorava e queria mais era que falassem, que aquelas invejosas todas achassem que você era meu...aiai...). E ficava fácil de acreditar nisso, já que você não saía de perto de mim. Até eu acreditei!!!

O tempo passava e eu só suspirava. Esperava você chegar todo dia; quando você chegava antes, imediatamente meus olhos já sabiam te localizar. Foi tão lindo te amar...Você ali, inatingível, disputado por todas, ignorando todas elas e dividindo sua única atenção comigo...Meu Deus, era um delírio!!! Como é que eu, a CDF desajeitada, poderia pensar que o cara mais lindo da escola fosse um dia olhar para mim???Que absurdo!!!

Mas o tempo passou (e bota tempo nisso!) e um dia, o cara mais lindo da escola, aquele que era o meu melhor amigo, percebeu que tinha alguma coisa diferente. E quando a gente se reencontrou, foi instantâneo: o coração aquecido, um brilho estranho no olhar...Um toque de leve - não intencional? - uma fuga, um esconderijo...E ali, longe de todo mundo, o mundo era só nosso.

Você pegou na minha mão - que eu já não sabia mais aonde colocar - e, tão atrapalhado e tímido quanto eu, falou - depois de muito gaguejar - coisas bobas que encheram o meu coraçaõ de alegria. E aquilo tudo com o que eu sonhei durante tanto tempo, estava acontecendo bem ali: o garoto mais lindo da escola estava tão perto, olhando dentro dos olhos da menina desajeitada, se aproximando; minhas mãos, eu não sei aonde foram parar, só sei que as suas me puxaram para você, e aí eu não vi mais nada, porque meus olhos se fecharam e a partir daí, tudo foi feito só de sensação: coração acelerado, respiração ofegante, calor e frio ao mesmo tempo e o beijo... inocente, desejado, tímido, intenso, desajeitado, a melhor coisa do mundo, o sonho acontecendo...

Ali existia um amor inocente e despretensioso, uma emoção pura e simples. Você era a minha fortaleza e tudo era perfeito, lindo... e real... Hoje, isso é só uma lembrança. A mais doce de todas. A lembrança de uma inocência que se perdeu em algum lugar e que hoje, está distante demais para que eu possa alcançá-la novamente. Hoje, são só palavras em um diário guardado, para me lembrar que a capacidade de sonhar nunca deve ser perdida. Afinal, quem dava crédito para a desajeitada? No entanto,, o cara mais lindo da escola me escolheu. E até hoje a gente não se esqueceu. Foi tudo tão lindo, perfeito, sincero, verdadeiro... E durou tempo suficiente para se tornar inesquecível...

Quero que você saiba que todas as vezes em que eu começo a perder a vontade de sonhar, me lembro de você e volto ao mundo dos sonhos. Você foi o meu sonho mais lindo e quem me fez acreditar que os sonhos podem sim se tornar realidade.

Te amei com todo o meu coração e te agradeço por sempre me devolver a minha capacidade de sonhar - um dos tesouros que mais prezo na minha vida.

OBRIGADA!!!Por me lembrar disso e por nunca deixar que aquela garota de olhos brilhantes se afaste a ponto de não mais fazer parte de mim!
"...Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na sua vida..." (Ana Carolina - Quem de nós dois)

4 comentários:

  1. Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
    Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
    Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você?
    Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.

    Por que parece que na hora não vou agüentar,
    Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?

    Como num filme no final tudo vai dar certo.
    Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?


    Pensa em mim
    Que eu tô pensando em você
    E me diz
    O que eu quero te dizer
    Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
    E te falar
    Mais uma vez que te amo

    O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
    Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.

    Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
    Ha muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.

    Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
    Sempre acontece,
    O tempo pará quando eu tô do seu lado.

    A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
    Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo:

    Pensa em mim
    Que eu tô pensando em você
    E me diz
    O que eu quero te dizer
    Vem prá cá, pra eu ver que juntos estamos
    E te falar
    Mais uma vez que te amo
    (Com essa letra nao preciso comentar nada.....
    Ela diz tudo e mais um pouco!)
    Beijos...........RENATA

    ResponderExcluir
  2. REEEEE!!!!
    QUE LINDOOO!!!!
    NESSE POST NÃO PODIA FALTAR UM COMENTÁRIO SEU, AFINAL, ISSO FOI TUDO CULPA SUA!!!KKKK SÓ QUEM VIVEU PARA SABER!!!
    DEVO TE AGRADECER POR ISSO,POR TER VINDO AQUI E AINDA POR CIMA COM ESSA MÚSICA QUE EU AMOOO, AMOO E AMOO!!!
    MIL BJS E VOLTE SEMPRE AQUI!!!(EU VOU FICAR ESPERANDO!!!)

    ResponderExcluir
  3. Oi lendo esta poesia, lembrei dos nossos momentos, juntos alegres e triste e preoculpação, algumas coisas mudaram e algumas continuaram a mesma, agora você esta longe, mais a distancia e os anos não apagam etas lembraças coisas boas que ja passaram e ficaram na mente, muito obrigado por você existir na minha vida mil beijoss.......weslei

    ResponderExcluir
  4. OLÁ LEMBRANÇA MAIS DOCE QUE EU TENHO NA VIDA!!!!
    FICO FELIZ SABENDO QUE VOCÊ VEIO AQUI E LEU ESTE TEXTO QUE É TODO SEU.
    COMO VOCÊ DISSE, AGORA ESTAMOS DISTANTES, MAS AS LEMBRANÇAS DENTRO DO CORAÇÃO SEMPRE NOS LEMBRAM DO QUANTO ISSO FOI BOM E FOI LINDO E FOI REAL.
    A DISTÂNCIA NÃO É IMPEDIMENTO PARA A EXIST~ENCIA DE UM GRANDE AMOR E ELA NÃO VAI NOS IMPEDIR DE SBER QUE TEMOS ISSO.
    TAMBÉM AGRADEÇO POR VOCÊ EXISTIR NA MINHA VIDA!!!
    MILHÕES DE BJSSSSSS!!!!!!
    JU

    ResponderExcluir