sexta-feira, 4 de março de 2011

NÃO CONSIGO


Não consigo desejar felicidade quando acho que essa felicidade é injusta e fere quem realmente tem direito a ela. Não consigo desejar felicidade quando acho que as bases desta não são reais.
Não consigo acreditar que algumas pessoas não consigam enxergar aquilo que está bem diante de seus narizes. Que não admitam o que sentem de verdade, que não saibam escutar as vozes de seus corações.
Não consigo acreditar que tudo o que vi, que tudo o que senti foi em vão. Todas aquelas sensações, as mais indescritíveis emoções... o que foi tudo aquilo?
Não consigo acreditar !!! Tudo parecia tão certo e no entanto...
Bateu um vento e derrubou o meu castelo. A tempestade pintou de preto minha nuvem rosa de sonhos. Um tsunami levou com ele minhas fantasias.
Tudo mudou tão de repente...
E eu não consigo entender porque!!!
O que foi que eu fiz de errado dessa vez???
Não sei. Só sei que não consigo entender mais nada. O mundo está todo revirado e todos continuam agindo como se tudo estivesse normal. Menos eu. Porque eu sei que está tudo errado. E ninguém me convence do contrário.
Será que é pedir demais querer alguma coisa para mim? Será que é egoísmo de minha parte pensar que meu coração merece um pouco de amor?
Não sei. E minha vida agora é um não saber.
Talvez eu deva me perdoar e colocar na minha cabeça que a culpa não foi minha. Talvez eu deva te perdoar e convencer meu coração de que a culpa não foi sua.
Mas ainda não posso. Ainda não consigo.
Talvez um dia eu consiga... Talvez não... Quem é que sabe?
Por enquanto, sinto muito, mas ainda dói demais.
Preciso me recuperar. Sempre sobrevivi. Não vai ser dessa vez que eu vou cair. Mas preciso de tempo.
Ainda não consigo tirar você do meu coração.

2 comentários:

  1. OI cada vez você fica masi inpirada para escrever suas poesias, e uma mais linda que a outra, continua sendo esta pessoa maravilhosa que você sempre foi e será, conçerteza. Que esta inspiração que é de Deus nunca acaba na sua vida mil beijoss e abraçosss
    Beijosss weslei

    ResponderExcluir
  2. OI!!!!!
    QUE BOM SABER QUE VOCÊ ANDA POR AQUI!!!FICO FELIZ COM SUA VISITA E SEU COMENTÁRIO E TOMARA MESMO QUE ESSA INSPIRAÇÃO NUNCA ACABE PORQUE EU SEM ESCREVER NÃO SOU NADA!!!!
    MIL BJS DE SAUDADESSSS...
    JU.

    ResponderExcluir