sexta-feira, 15 de abril de 2011

SERÁ?


Como será que vai ser?

Um "Eu Te Amo" repentino abala qualquer coração. (Se puder considerar repentino um "Eu Te Amo" que chegou treze anos depois). Sua súbita e estranha volta, me faz pensar em um milhão de questões sem resposta.

Será que vou olhar nos teus olhos e ver as mesmas coisas que via antes? Será que estes lindos olhos verdes voltarão a ser a inspiração das minhas poesias? Será que estes mesmo olhos vão me ver do mesmo jeito que antes? Sei lá, muitas coisas mudaram...Será que seus olhos, trarão de volta o brilho dos meus?

Será que seu sorriso vai voltar a aquecer meu coração, fazendo-o inundar-se de alegria e dissipar a tristeza que aqui agora se instala? Será que vai ser aquele mesmo sorriso lindo, sincero, que me fazia feliz simplesmente por aparecer? Será que seu sorriso vai ser capaz de fazer o meu sorriso voltar a sorrir feliz? Será?

Será que seu abraço vai me proteger deste inverno que me envolve, trazendo calor ao meu corpo, oferecendo segurança, me fazendo acreditar que vai ficar tudo bem, que tudo vai dar certo?

Será que seu toque vai me oferecer o carinho que eu preciso? Será que sua mão vai me segurar forte o suficiente para não me deixar soltar de novo?

Será que seus beijos terão o mesmo sabor? Ou serão ainda melhores? Será que farão meu coração acelerar; deixarão minhas mãos perdidas, sem saber onde ficar? Será que farão minhas pernas tremerem, a ponto de eu não me aguentar em pé? Será que me farão flutuar, esquecer que o resto do mundo existe e sentir o sabor da mais infinita felicidade como na primeira vez? Será?

Será que você será forte o suficiente para retomar o espaço que durante muito tempo foi só seu, mas que agora é ocupado por outra pessoa? Será que dessa cez, voc~e vai ter coragem de lutar por mim, como muitas vezes eu lutei por você?

Será que vamos saber ser maduros o suficiente - afinal, já não somos mais aquelas criancinhas da 6ª série - para superarmos nossas diferenças, saber aceitá-las e conviver com elas? Será que vamos saber ceder? Será que vamos conseguir transpor os obstáculos?

Muito tempo passou e muitas coisas mudaram. Fico me perguntando se não passou tempo demais. Mas pela forma que tremi quando ouvi você dizer que me ama, é porque ainda existe alguma coisa. Esperança, talvez?

Tenho medo. Não quero sonhar com tudo aquilo de novo. Vai dar muito trabalho reconstruir todos aqueles castelos, para vê-los desmoronarem outra vez. Não quero arrebentar meu coração novamente.

Será que desta vez vai dar certo? Será que o destino vai parar de nos adiar? De colocar "adeuses" entre nós dois sempre que tentamos nos aproximar um pouco mais?

Será que ainda podemos chamar tudo isso de amor? Será que era amor antes? Ou será que é só agora que isso é amor?

Dúvidas, dúvidas, dúvidas.

Mil questões sem resposta.

se não for dessa vez, eu nem sei. só sei que preciso saber. E se vai dar certo ou não, somente nosso tão esperado reencontro é que vai poder nos dizer.


"... Será só imaginação?

Será que nada vai acontecer?

Será que é tudo isso em vão?

Será que vamos conseguir vencer?..."

(Será - Legião Urbana)

2 comentários:

  1. Estou a espera de um reencontro também,,, mas o maior e mais prazeroso reencontro é aquele que fazemos conosco mesmo.... prazer em conhecer! bj.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!!SEJA BEM VINDA Á MINHA PENSEIRA!!!
    REALMENTE, A GENTE SE ENCONTRAR COM A GENTE É MESMO A MELHOR COISA DO MUNDO!!!JÁ FALEI DISSO EM UM DOS POSTS MAIS ANTIGOS E NO NOVO!
    ESPERO QUE VOLTE SEMPRE!!!
    BJS

    ResponderExcluir