segunda-feira, 30 de abril de 2012

É HORA DE VOAR...

O tempo vai passando e as coisas simplesmente vão acontecendo.
Chega uma hora em que doamos todas as bonecas e guardamos apenas uma como peça de decoração na estante. Os interesses mudam.
Os olhos começam a reparar em outras coisas. Corpos, mãos, rostos, vozes, cheiros, toques, olhares. O corpo reage ao chamado.
Eu precisa andar com minhas próprias pernas. Preciso fazer minhas próprias escolhas. Por mais confortável que seja aqui, você não pode me prender numa redoma e me proteger do mundo pra sempre.
Sei que nem sempre vou acertar, mas erros fazem parte e eu preciso cometer os meus próprios erros nessa vida que eu estou começando a viver. E se eu errar, fazer o quê? Espero ser possível poder voltar pra você.
Você deve confiar em mim e em tudo o que me ensinou. Não me olhe com essa cara - essa de como se ao sair pela porta eu fosse te decepcionar. Um dia você também saiu por uma porta como essa. Agora é a minha vez.
Você pode ter me ensinado a voar, mas não pode voar por mim.


Amanheceu...
É hora de voar...
(Cláudia Leitte - Pássaros)

Um comentário:

  1. lindo!!!liberdade, voar com as próprias assas!
    estou seguindo você e adoro muito seu blog ! quando puder me visita
    http://lorenaleitte.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir