terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SEMPRE VAI FALTAR O TEU ABRAÇO


Sempre vai faltar o teu abraço, sabe?
Sempre vai ficar aquele vazio, o barulho do vento passando pelo oco do lugar que antes você ocupava.
Por mais que haja mil motivos diferentes para comemorar e me alegrar, histórias mal acabadas sempre se fazem presentes através dessa ausência tão tangível.
Sempre vai ficar aquela sensação de que está faltando alguma coisa e tá não é?
Porque se dependesse só de mim, não faltaria qualquer coisa. Se fosse só o meu desejo que contasse...
Por mais desprezíveis que tenham sido tuas ações, por menos valor que você tenha dado a tudo que nós tínhamos, por maior que tenha sido a facilidade com a qual você se desfez de mim, sempre vai ficar esse buraco, que nada nem ninguém vai ser capaz de preencher.
Não estou aqui para julgar novamente tuas ações, é que simplesmente em datas como essa e a essa hora, você estava presente, ainda que distante. De alguma forma você aparecia e o dia então tinha sentido...
Hoje você não está mais. E nem amanhã estará. E nem nunca mais.
E por mais que hajam abraços, por mais que hajam sorrisos, por mais que haja festa e alegria...
 Sempre vai faltar o teu abraço, sabe?


4 comentários:

  1. São exatamente essas coisas que vão mas permanecem, as que mais nos inquietam e por vezes machucam, né Ju? A bendita presença da ausência... Que novas experiências venham, então, para quem sabe, preencher esse vazio que permanece tão cheio!!!
    Lindo texto!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Malu, por mais racional que a gente seja, por mais que a gente saiba que uma situação não tem solução, sempre sobre alguma coisa para ocupar espaço... Fazer o quê, né?
      O jeito é transformar tudo em inspiração!
      BJoo

      Excluir
  2. "Por mais que haja mil motivos diferentes para comemorar e me alegrar, histórias mal acabadas sempre se fazem presentes através dessa ausência tão tangível."

    Eu estava justamente pensando nisso quando entrei no blog. Como a vida é mesmo estranha, né?! Nós temos muitos motivos pra estarmos felizes, coisas imensamente boas acontecem, mas aquele vazio, nada consegue preenchê-lo, infelizmente.
    Incrível como eu me identifico com seus textos Jú, parece que você sente as mesmas coisas que eu!!
    Espero que esse vazio ainda possa preenchido em você e também aqui dentro de mim. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dé, que você gostou do texto e que bom que o destino nos proporcionou esse encontro para podermos dividir esses sentimentos que às vezes fazem parecer que a gente tá sozinho, que só a gente entende e realmente, só entende quem sente.
      Um dia, quem sabe, alguém seja capaz de aplacar esse oco, esse espaço obscuro...
      Por enquanto ele fica por aqui, sendo transformado em palavra, texto, poesia e canção.
      Obrigada pela visita!
      bjosss

      Excluir