sexta-feira, 25 de setembro de 2009

OBSTÁCULOS


Às vezes eu me pego pensando, tentando entender milhares de coisas que não têm sentido.Tentando entender porque as pessoas desistem tão fácil, escolhem o caminho mais fácil, ao invés de lutarem pelo que querem até o fim.

Nada na vida é fácil e o fato de aparecer um obstáculo no caminho é para fazer com que aquela conquista tenha ainda mais mérito e não para que você desista.

Eu fico indignada com o fato de as pessoas desistirem na 1º pedra no caminho.Ficarem procurando motivos externos para não culparem o que têm por dentro.Viverem uma vida sem sentido só porque isso parece mais aceitável à sociedade. A sociedade que se dane!!!

Eu não consigo acreditar que seja possível uma pessoa desistir daquilo que ela quer por medo do que os outros vão pensar!!!O quê tem isso a ver???A vida é sua, e é para ser vivida de acordo com o que você deseja e não da forma que os outros acham que é adequada a você!!!Isso não existe!!!

É inadimissível viver de acordo com o que os outros querem.Feito um robozinho, fazendo sempre o que se espera de você.Liberte-se!!!A vida é sua!!!Viva-a!!!

As pedras que aparecerem, pegue-as e transforme-as em uma escada que te levará a seus ideais.Tampe seus ouvidos às vozes externas e escute a voz do seu coração!!!

Só quem pode viver sua vida é você.Portanto arregace as mangas e viva!!!


"Viver e não ter a vergonha de ser feliz

Cantar e cantar e cantar a beleze de ser um eterno aprendiz

Eu sei, que a vida devia ser

Bem melhor e será

Mas isso não impede que eu repita

É bonita, é bonita e é bonita"

(O Que é ,O Que é? - Luiz Gonzaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário