quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AREIA MOVEDIÇA


Qualquer que fosse o meu real motivo, não seria o suficiente para você.

Acha que eu não faria qualquer coisa que você me pedisse? Acha que eu não te daria a Lua se isso fosse possível? Acha que eu não perco noites de sono pensando em como você está, se acordou bem, se teve tempo de almoçar, jantar, se assistiu TV, dormiu bem, acordou e tomou café???...

Acha que eu não me preocupo o suficiente???

Criar esperança numa base de areia movediça dá nisso.

Uma hora você acaba sendo puxado para baixo e afundando, indo parar sabe Deus onde.

Acontece que eu não quero ir parar lá. Não quero saber onde fica este lugar. Não quero mais me perder no seu Triângulo das Bermudas. Eu não mereço afundar assim.

Em volta da areia movediça, encontrei bases sólidas, que sempre estão a postos para me jogar uma corda quando você começa a puxar.

Não girarei mais em torno de você! Me segurarei firme nas minhas árvores de raízes fortes, me enrolarei em suas cordas e ali ficarei.

Elas não precisam de motivos, enquanto você não vê nenhum que seja bom. Te amar é pouco.

Pois amarei a mim.

E não adianta me puxar. Eu não vou cair nessa de novo, porque mesmo estando no meio de um imenso deserto, sei que você não passa de uma miragem.
"POBRE CORAÇÃO, O DOS APAIXONADOS
QUE CRUZAM O DESERTO EM BUSCA DE UM OÁSIS
ARRISCANDO TUDO
POR UMA MIRAGEM..."
(A Miragem - Marcus Vianna)

2 comentários:

  1. Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O POST DE VOCÊS!!
    COM CARA DE PETER PAN E SEU LEMA "I DO BELIEVE IN FAIRIES".
    SIGAMOS ACREDITANDO.
    ADOREI O POST, O COMENTÁRIO, A VISITA.
    FELIZ NATAL E UM 2011 MARAVILHOSO PARA VOCÊS!!
    ESTEJAM SEMPRE AQUI!!!

    ResponderExcluir