sábado, 23 de julho de 2011

QUERIA...


Queria mesmo era você aqui do meu lado. Andar de mãos dadas na beira do ,ar, sentido a brisa balançar os cabelos, ouvindo o barulho suave das ondas...
Queria era você caminhando ao meu lado, molhando os pés na beira d'água, catando conchinhas pelo caminho...
Queria era as suas pegadas deixando marcas ao lado das minhas na areia e você me beijando, fazendo os meus olhos brilharem mais do que o sol acima de nós...
Queria era sentar com você na praia, de frente para o mar, olhando os barquinhos passando ao longe no horizonte...
Queria construir um castelinho de areia, encostar no teu ombro para ver o pôr do sol, fechar os olhos e sentir você me carregar nos teus braços para viver intensamente o momento como se não houvesse amanhã...
Queria mesmo era que você estivesse aqui...

Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
(Vem Andar Comigo - Jota Quest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário