segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PARECE QUE EU QUERO VOCÊ...


É, parece que eu quero você. A despeito de tudo e de todos, além das impossibilidades reais e imaginárias, eu quero você. E dessa vez, nem lutei contra, pois achei que não havia um porquê em lutar. E no fim...aqui estou eu. Querendo você.
Querendo você quando você está perto, que você esteja mais perto e me entenda sem que eu precise falar. E sonhe comigo, os delírios mais loucos que os outros meros mortais estão longe de compreender. Que ria risadas bobas, que entenda minhas besteiras, que embarque nas minhas brincadeiras, que seja criança comigo.
Querendo você quando você está longe, pensando em seu nome, te chamo nos sonhos e te espero chegar. "Será que está pensando em mim?", me pergunto. Mas a ideia soa boba e me apresso em afastar. Para no segundo seguinte, rir sozinha, lembrando das coisas que só você é capaz de fazer. E dos sorrisos que me faz sorrir. e das risadas que me faz soltar.
É, parece que eu quero você. Um som e ouço sua voz, desejo que seja você, qualquer ruído me põe em alerta. Se não é você, decepção. E volta a razão e diz que é loucura e o coração... ah, este bate quando te vê, ao vivo ou nas fotos, sorrindo, tão lindo...Palpita, suspira, delira... Na pura loucura onde se deixou levar.
Por todos esses ditos, escritos e não ditos, palpitações e sorrisos, suspiros perdidos, loucuras, delírios,olhares, desejos, por todo esse sim que eu digo que não, só pelo fato de estarem lutando uma contra a outra a razão e a emoção, é fato: parece que eu quero você.
E agora, o que fazer?



Você não sabe,
Mas está comigo
Neste canto.
Eu quero lhe dizer
Dos encontros que tivemos
Sem que fosse preciso estarmos juntos.
E agora, é um desses instantes
Que a mim
Chega com som de sacramento,
E que não importa onde você esteja,
Porque eu o alcanço em pensamento
Com toda a maciez deste momento.
E então, lindo menino,
Quero lhe dar o que
Me vai na alma...
Leve com você este suspiro rosa,
Leve com você o meu pensar azul,
O meu sorriso verde,
Este carinho branco,
O meu olhar brilhante,
Esta paixão dourada.
Leve com você, nesta hora,
Com muita força e calor,
Aquilo em que me transformo
Para você...
Um arco-íris do amor.

Roberto t. Shinyashiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário