quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NÃO DÁ!


Será que não dá pra perceber o quão inútil eu já me sinto sem que nada mais precise ser feito para aumentar essa sensação?

Eu simplesmente não posso, simplesmente não consigo. Não dá pra voltar e fingir que nada aconteceu. Não dá pra esquecer aquelas palavras que, de tempos em tempos, ainda martelam na minha cabeça sempre que eu não consigo alguma coisa. Não dá pra fingir que eu não lembro o quanto minha capacidade foi colocada em dúvida, o quanto minha inteligência foi desdenhada e rebaixada. Não dá pra esquecer as vezes em que eu tinha a resposta, mas tive que silenciar – claro, porque eu não podia passar por cima da “autoridade”. Não dá pra esquecer todas as vezes em que eu chorei em silêncio, duvidando de mim mesma. Não dá pra fingir que eu não me lembro do estado em que eu chegava em casa inúmeras vezes na hora do almoço, tremendo, e não conseguia comer porque só conseguia chorar. Ou como eu ia pra faculdade e como se não bastasse, chorava mais um pouco. Não dá pra esquecer o quanto eu enchi os ouvidos dos meus amigos, de tudo o que eles me falaram, de como eles notaram a significativa mudança da menina esperançosa de olhos brilhantes para uma pessoa triste, amarga e de olhos opacos. Eu virei um monstro me afogando em tristeza e decepção. E demorou muito até finalmente perceber que aquela não era eu. Até ter coragem de finalmente dizer “chega” e acabar com tudo isso.

Agora me vejo ser empurrada para um papel de mártir. A “Grande Salvação da Humanidade”. E tudo o que eu tenho que fazer é vestir a fantasia de monstro depressivo outra vez e rir pelo lado de fora fingindo que tá tudo bem e deste modo, fazer todo mundo feliz. Desculpa, mas para mim, uma vez já é o suficiente. Simplesmente não dá.


I won't let you close enough to hurt me, no

I won't ask you, you to just desert me

I can't give you, what you think you gave me

It's time to say goodbye to turning tables

Eu não vou deixar você perto o suficiente para me machucar, não

Eu não vou te pedir somente para você me abandonar

Eu não posso te dar, o que você pensa que você me deu

É hora de dizer adeus ás virada de mesa·

(Turning Tables – Glee)

3 comentários:

  1. Ah Nana , eu discordo !
    Eu não acho você um monstro.
    Muito menos fingida, pra simplesmente vestir uma 'uma fantasia' e fingir que ta tudo bem.
    Quando voce tá bem, tá bem, quando não ta, não tá , ué... Simples assim.
    Sei que em momentos da nossa vida, da vontade sim de sair correndo e mandar todo mundo ir se foder, ou tomar no cú KKKKKKKKKKKKKKK mas passa. Mas depois volta de novo a vontade .. Mas são oscilações que todo mundo tem. NORMAL PRIMA!!! Porém cada um reage de um jeito. Vem pra cá pra São Paulo pra aprender a dançar sertanejo comigo e vamos sair pra balada cantando as músicas do GUSTAVA LIMA kkkkkkk ''vou ir morar lá na Lua'' . PQP esse dia foi 'fróids' Beijos Te amo . !!!

    ResponderExcluir
  2. AI CA VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DE COMO SUAS PALAVRAS ME CONFORTAM E DE COMO EU QUERIA IR PRA SÃO PAULO, MAS EM TODOS ESSES FERIADOS DEU ALGUMA COISA ERRADA!!!! FAZER O QUE NÉ? MAS LOGO EU VOU, PODE DEIXAR.
    QUANTO A CANTAR MÚSICAS DO "GUSTAVA LIMA" EU JÁ NÃO SEI SE VAI SER POSSÍVEL, JÁ QUE NÃO CONHEÇO ESTE CANTOR! KKKKKK
    BJSSS OBRIGADA POR COMENTAR!!!
    VOLTE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nooooooossa era pra sair GUSTAVO

    ResponderExcluir