domingo, 28 de outubro de 2012

BIS




E quando eu penso que já tinha acabado, lá vem meu coração dar show outra vez.
Não adianta. É uma foto... uma música... uma piada... um lugar...
O vento que bate e me lembra das coisas que você me dizia...
Um olhar que se cruza e traz de volta aquele alguém que só eu via...
Um sorriso que ficou na lembrança...
Uma frase solta no ar...
O simples juntar das letras no formar do teu nome....
As árvores, as folhas, a rua, a estrada, a lua...
Algo que eu vejo na TV e sei que você gostaria de ver também...
Coisas que eu leio, coisas que eu escrevo...
Coisas que vejo nos teus olhos e que já não vejo mais  nos meus...
Sempre vai faltar alguma coisa. Por mais alegres que sejam os meus dias; por mais amor que eu encontre em minha vida; por mais apoio e ombros amigos que me ofereçam, sempre vai ficar o oco que era preenchido por você.
Se ao menos as minhas dúvidas pudessem ser respondidas, se eu não me sentisse tão perdida, se eu pudesse ao menos entender porque sinto o que sinto...
Sinto os teus sentimentos, como se essa ligação fosse inquebrantável e é por sentir o que você sente, que mesmo ao fim do espetáculo a esperança se junta ao meu coração para pedir bis.
E, no entanto é tarde demais. Já é tarde demais para mim e vai ser muito mais tarde ainda quando você entender e aceitar (se é que seja possível que isso vá um dia acontecer...).
Lamento tanto por tudo ter seguido por um rumo tão tortuoso. Lamento demais que tudo tenha se desfeito como se tivesse sido escrito na areia.
Já perdi até o rumo do que eu ia escrever, pois as lágrimas que eu achei que já tivessem secado caem agora fluentemente e não me deixam mais enxergar o texto. Trazem-me lembranças de risos e sorrisos, falas e silêncios, olhares e desvios, proximidades e distâncias e já não consigo mais lembrar que rumo este texto deveria tomar...
Lá vou eu para mais um bis. Mais uma noite de memórias, lamentos, saudades e lágrimas no travesseiro.


"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre, sem saber que o para sempre sempre acaba..." (Por Enquanto - Cássia Eller)





Um comentário:

  1. Aqui Estou minha Linda Amiga ...V~e-se no seu texto que ainda esta a buscar aquela palavrinha mágica ...para que se sobreponha ao trágico....Mas minha querida Nada é trágico de verdade.., Você é tão linda ...e eu te gosto tanto...que vou te dizer ...Aquilo que o HOMEM chama de Monstro ...O mestre chama de borboleta...Estive por muito tempo sofrendo do mesmo mal que te..e você uma amiga de tanto tempo e tantas e todas as horas sabe bem disso...Na verdade Minha querida..o mal que nos abate não merecemos ...pois fomos eitos para o bem ...Mas só receberemos o bem ...se este merecermos e provarmos que merecedores somos ...Ai você me perguntaria provar a quem ...A nós mesmos ...provar porque !!! Porque nos amamos infinitamente mais do que aquele ou aquela que nos deixou com as rosas na mão ...Sabe o quanto te gosto ..e quero que sejas feliz pois seu belo coração não foi feito para dor mais para o Amor ...!!! Do amigo de Sempre e para sempre ...que muito te gosta e admira ...pedindo que não me esqueças e conte comigo pois contigo estou para o que der e vier Pedro Pugliese

    ResponderExcluir