quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TE CONHEÇO...




Ah como eu te conheço... Fico olhando de longe e leio tudo, sinto tudo, sei de tudo... Isso pode soar como pretensão, mas não é. É um simples fato: apesar deste afastamento e de toda esta distância, ainda existe em mim esta conexão.
Conheço estes gestos enérgicos, essa maneira de apontar o dedo e de falar com as mãos. Você está bravo. O corpo rígido, os movimentos bruscos, a expressão severa. A vontade louca de mostrar sua indignação e de provar por A + B que está certo. Conheço cada canto retorcido dos teus lábios, desgostosos com a situação.
Conheço a expressão vaga dos teus olhos quando alguém se aproxima com aquele tipo de conversa banal. Quase posso ler teus pensamentos, quase escuto o barulho das engrenagens funcionando: "Por que você está falando comigo? Não vê que estou lendo?"
Conheço esse ar de fingido interesse , esse leve virar da cabeça, um leve sorriso amarelo para então, em seguida, voltar a concentrar a atenção em qualquer outra coisa de seu interesse.
Ah, por que te conheço tanto? Por que fico pensando e observando, seus olhos, seu rosto, suas mãos, seus pés, seu sorriso, você? Por que sinto tanta falta de ter qualquer migalha da atenção que você dedica aos outros? Nada em mim te interessa mais; eu praticamente deixei de existir na sua vida e no entanto... Aqui estou eu, pensando em você, escrevendo sobre você, tentando te entender, querendo saber o porquê de toda essa loucura...
Quisera eu não te conhecer tão profundamente. Talvez deste modo, meu coração acreditasse que não há nada de bom aí e que não existe mais nenhuma chance para nós dois...
Mas eu te conheço...



Pra terminar: Don't Speak (No Doubt) - Diz tudo...


2 comentários:

  1. Minha Penseira linda ...senti tanto a tua falta ...estou feliz em te encontrar de novo ...Mas Continuas como eu vendo o claro ...e tentando colorir no tempo este lindo sentimento ...venha me ver no blogger ...gosto de você viu Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. OI PEDRO!!
    ANDO SEM TEMPO DE ENTRAR NA INTERNET, SEMANA DE PROVAS, TÔ TRABALHANDO...
    SOBRA POUCO TEMPO PRA ME DEDICAR AOS MEUS CANTINHOS ESPECIAIS POR AQUI...
    MAS ONTEM A INSPIRAÇÃO CHAMOU E NÃO TEVE JEITO SENÃO CEDER À ELA. E SIM, CONTINUO VENDO, CONTINUO SENTINDO, CONTINUA PRESENTE ESSE SENTIMENTO, ESSA CHAMA DE ESPERANÇA QUE AINDA QUE REMOTA, INSISTE EM SE MANTER ACESA AQUECENDO MEU CORAÇÃO - POR MAIS QUE A CABEÇA DIGA QUE NÃO TEM JEITO, MAS O HABITANTE DO LADO ESQUERDO DO PEITO NÃO OUVE... EU VOU FAZER O QUE NÉ?
    BJOSS PRA VC, VOU DEDICAR UM TEMPINHO NO FIM DE SEMANA PRA VOLTAR NO POR AMOR PORQUE JÁ ESTOU COM SAUDADE...

    ResponderExcluir