segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Momento Insano





E foi assim que por um momento insano, no meio de tanta loucura,
desejei que você existisse.
Ali, no meio de toda a tormenta, de toda a dor e incerteza, quis te sentir de verdade, quis que se fizesse matéria,
como uma sobra, um resquício de um amor dilacerado.
Quis olhar teus olhos, sentir teu toque, a tua pele, como a prova viva de que tudo aquilo não foi só uma mentira, não foi em vão...
Em meios às lágrimas imaginei teu rosto... teu jeito... teu nome...
Mesmo com muito medo e com muita incerteza, por um mínimo segundo de insanidade, eu desejei que você estivesse ali...
E se tivesse estado ali, hoje estaria aqui e como seriam as coisas?
Será que minha visão do mundo teria mudado?
Qual seria o sentimento?
Aceitação? Rejeição? Resignação?
Não sei... Mas tanto tempo depois eu só consigo pensar
que naquele nano segundo de momento insano eu desejei que você fosse real.
E isso, por si só, já mudou muita coisa aqui dentro de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário