sexta-feira, 10 de julho de 2009

EU ESPERO VOCÊ...


Eu espero você...

Em cada vento que sopra, em cada dia que amanhece, em cada noite que cai.

Eu espero você...

Desde sempre. Desde ontem, desde hoje e estarei também te esperando amanhã.

Espero por você em cada batida do meu coração, em cada pensamento, em cada poesia que eu escrevo.

Cada palavra que eu digo e cada suspiro que eu dou, são também para você.

Eu espero por você em cada música que toca no rádio, e em cada toque do telefone...Fico imaginando a sua voz me dizendo como está feliz por finalmente ter me encontrado...

Eu espero por você porque sei que você existe. Cada vez com mais certeza. Sei que você está por aí em algum lugar também esperando por mim.

Eu sinto isso. Sinto que você pensa em mim tanto quanto eu penso em você.Sonha comigo. Fica imaginando o que vai me falar, quais são as palavras certas...

Eu espero por você, mesmo sem saber quem você é. Você me procura, mesmo que ainda não saiba quem eu sou.Isso parece não fazer sentido, mas faz.

Eu sei que vai chegar o dia em que nós vamos nos reconhecer. Um vai encontrar nos olhos do outro aquilo que tanto procura.

Enquanto esse dia não chega, eu te espero. E te chamo incessantemente, sem precisar saber seu nome."Vem meu amor, eu estou aqui, de braços abertos, esperando por você".

Nosso encontro será inevitável. E quando acontecer, o mundo vai ser pequeno se comparado ao tamanho do nosso amor.


BUSCAR PELA ALMA GÊMEA É BUSCAR A ETERNIDADE

MERGULHADO EM ALEGRIA.

BUSCAR PELA ALMA GÊMEA É BUSCAR

SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS, FALADAS POR OUTRA BOCA.

BUSCAR PELA ALMA GÊMEA É O DESEJO PELA

DANÇA SEM MOVIMENTOS, O ABRAÇO SEM FIM.

BUSCAR A ALMA GÊMEA É PROCURAR

AS MESMAS COISAS NOVAS, CADA MESMO NOVO DIA.

(ANDRÉ COSTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário