sexta-feira, 10 de julho de 2009

JOGO PERIGOSO


Hoje (09/07) eu queria poder impedir meu coração de sentir. Queria poder deletar do pensamento, imagens que me deixam assim: triste, fraca, desmotivada.

Não sei explicar mas sinto que algo muito importante para mim está fugindo do meu controle sem que eu possa evitar.Como um rio que corre e não pode ser impedido, essa situação se faz presente em minha vida sem que eu possa controlar a direção que ela vai tomar.

É como se eu tivesse entrado em um jogo que desde o começo eu sabia que era perigoso, mas me julguei esperta o suficiente para jogar.

Entrei comandando a situação, achando que sabia todas as jogadas. Apostei cada vez mais fichas e me iludi achando que estava ganhando. Me enganei. Existia uma jogada nova. Meu "oponente" era mais esperto do que eu e escondia uma carta na manga. Eu estou perdendo agora.

Quero sair desse jogo perdendo o mínimo possível, mas não sei como.De qualquer maneira, eu sei que vou perder muito porque apostei alto demais.

Agora é tarde pra dizer que eu não devia ter entrado num jogo do qual eu não conhecia as regras. Que eu devia ter estudado melhor os adversários pra saber como "lutar" contra eles.

Minhas fichas estão se esgotando e a inevitável última jogada se aproxima.Sem mais truques e jogadas secretas, eu conto apenas com a SORTE.


THE WINNER TAKES IT ALL (O VENCEDOR LEVA TUDO)

THE LOSER STANDING SMALL (O PERDEDOR FICA PEQUENO)

BESIDE THE VCTORY ( AO LADO DA VITÓRIA)

THAT'S YOUR DESTINY... (ESSE É SEU DESTINO...)

(ABBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário