terça-feira, 23 de março de 2010

NÃO QUERO NADA


Não quero nada além de você por perto...

Nada além de ouvir a sua voz falando qualquer bobagem que me faça rir, falando coisas lindas que me fazem sonhar, ou até mesmo, simplesmente dizendo meu nome...

Nada além de ver você, poder olhar nos seus olhos e encontrar toda a compreensão e o conforto que eu procuro, vendo seu sorriso se abrir em resposta ao meu...

Nada além da sua companhia, mesmo que silenciosa. Tudo que precisa ser dito, pode ser traduzido simplesmente através de um olhar...

Nada além de um abraço apertado, que aqueça minha alma e devolva minha paz, seguido de um beijo que dê frio na barriga e leve a paz embora de novo...

Nada além de você, aqui perto, ao alcance dos meus olhos, ao toque das minhas mãos, sintonizado no meu pensamento, envolto na minha emoção.

Eu não quero nada de você, além do pedaço que falta no meu coração.


"I've tried to go on like I never knew you
I´m awake but my world as half asleep
I pray, for this heart to be unbroken
But without all I'm going to be is Incomplete..."

"Eu tentei continuar como se eu nunca tivesse conhecido você
Estou acordado, mas metade do meu mundo está adormecido
Eu rezo para que este corãção não se machuque
Mas, sem você, tudo que eu serei é imcompleto..."

(Backstreet Boys - Incomplete)

5 comentários:

  1. Puta merda, Ju, que lindo!
    Ops, desculpa o palavrão no seu Blog. Quer dizer, NOSSO BLOG! Este Blog já virou utilidade publica de nós que te amamos muito.

    Ju, fiquei preocupado com o seu último post, que não é este, mas já vou adiantando para o pessoal: vem post meio triste aí! kkk

    Zueira, Ju...
    Como eu tenho o privilégio de te conhecer e já ter lido seu último pos, fiquei preocupado com o que li. Sabe, se às vezes seu coração é demais pra tanto amor e preocupação por seus amigos, pode usar o meu, ligo não...

    Dois corações suportam mais e se ajudam mais. Sua companhia é muito ótima e agradeço a Deus todo dia por ter você.
    Beeejo, Ju
    Fique com Deus.

    Ps: escrevi rapidão hein, não corrigi nada! rs

    ResponderExcluir
  2. PUTA MERDA,JONAS, QUE LINDO, DIGO EU!!!!
    O QUE VOCÊ QUER QUE EU ESCREVA DEPOIS DISSO? OU MELHOR, COMO VOCÊ QUER QUE EU ESCREVA DEPOIS DE LER ISSO???
    TÔ MEIA HORA PARADA AQUI NA FRENTE DO COMPUTADOR E TUDO O QUE EU CONSIGO FAZER É LER E RELER O QUE VOCÊ ESCREVEU.
    E AINDA TEM CORAGEM DE PENSAR QUE EU VOU ENXERGAR OU ME PREOCUPAR COM ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS NO MEIO DE TUDO ISSO!!!AH, PARA!!!
    JÁ TINHA LIDO SEU COMENTÁRIO HOJE À TARDE E UMA TESTEMUNHA OCULAR DEPOIS PODERÁ TE CONTAR COMO EU FIQUEI.NÃO RESPONDI IMEDIATAMENTE PORQUE FIQUEI SEM AÇÃO.MAS ENFIM, AMEEEEII O COMENTÁRIO E CADA VEZ MAIS VOCÊ MOSTRA O QUANTO VOCÊ É ESPECIAL E IMPORTANTE PARA MIM.
    É BOM VOCÊ ARRANJAR UM BOM ESPAÇO NO SEU CORAÇÃO SE QUER ALUGAR UM PEDAÇO PRA MIM!!!KKK
    OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS E PARE DE ROUBAR AS MINHAS!!!(NÃO PARA NÃO!)
    BJBJBJBJBJBJBJBJBJ
    E
    ATÉ A PRÓXIMA.
    PS:SAIBA QUE VOCÊ NÃO É O ÚNICO A AGRADECER.

    ResponderExcluir
  3. Ju, que lindo post. Ameiiiii
    Ah! Como é belo o amor.
    Até que enfim você conseguiu se soltar, até demais, mas com a maestria das palavras, que só você tem.
    Olha todos nós queremos sempre o aconchego de um ombro amigo, sempre pronto para nos acalentar, tanto nas horas alegres quanto na tristes, ainda mais quando esse “amigo”, nos é tão especial.
    É sempre bom, termos com quem dividir um pouco nossos pensamentos, dúvidas, certezas, emoções...
    Espero que este post tenha sido compreendido no seu verdadeiro sentido.
    Fique com Deus e seja feliz.

    Olha aqui vai um trecho de uma música que eu amo.

    “Um dia você vai procurar por mim
    Em busca de um ombro amigo pra chorar
    Na hora que a solidão, desiludir seu coração
    A saudade vai fazer você lembrar
    Que era eu! o abraço forte em noite fria,
    Que era eu! seu sonho sua fantasia,
    Que era eu! a realidade o dia a dia,
    Mas você não percebia, que era eu!”

    Cantor: Daniel
    Composição: Elias Muniz e Carlos Colla

    Beijos.

    De sua tia que te ama muito.

    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. TIA!!!!
    CADA VEZ MAIS VOCÊ ME SURPREENDE COM SUAS PALAVRAS. DAQUI A POUCO AS PESSOAS VÃO GOSTAR MAIS DOS SEUS COMENTÁRIOS DO QUE DOS MEUS POSTS!!!
    ENFIM, ESCREVI ESSE POST E AMEI, PORQUE ELE SIMPLESMENTE TRANSBORDOU TUDO O QUE ESTAVA DENTRO DO MEU CORAÇÃO. A MELHOR COISA QUE EU FIZ FOI ESCREVER E COLOCÁ-LO AQUI. ME FEZ SENTIR LIVRE, MAIS LEVE, FELIZ.
    SE FOI ENTENDIDO NO SEU VERDADEIRO SENTIDO OU NÃO, NÃO É A QUESTÃO MAIS IMPORTANTE NO MOMENTO. ME IMPORTA MAIS QUE ELE ESPALHE PELO MENOS UM POUQUINHO DE AMOR NO CORAÇÃO DE CADA PESSOA QUE VIER AQUI LER.
    OBRIGADA PELO COMENTÁRIO.
    BJSSSSSSSSSSSS
    PS: TAMBÉM ADORO ESSA MÚSICA!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom!!! esse Post é realmente muito Lindo lindo demais de profundidade de uma sinceridade q nem sei se essa tal pessoa merece ou é merecedora disso tudo...rrsrsrs Hipocrisia minha (acho q não )não minha não..msm Neh .1 detesto pessoa q se contradizen ,e te faz sofrer Juh a puta q pario viu ,esse Seu talento de escrever coisas Lindas tem ser pra pessoa q te fça radiar de Alegria não de duvida não de incertezas Sei q vc vai saber sair disse vc é inteligente...Juh sabe o motivo do meu comentario e espero q a tal pessoa Leia tb e toque MEU ELA TE AMA E MERECE RESPEITO PELO SENTIMENTO .

    ResponderExcluir