sexta-feira, 23 de abril de 2010

INÉRCIA


Agora é a hora. Chegou num momento onde eu não posso mais guardar tudo isso dentro de mim. Talvez meu coração seja menor do que eu pensava, ou pode ser que esse amor é que vai além da capacidade dele. Não sei. Um dos dois está na proporção errada. E eu não acho que seja o meu coração.

Chegou num ponto onde simplesmente não dá mais!!! Tudo parece estar no lugar errado e eu tô fazendo tudo ao contrário do que eu quero fazer. Eu tô fingindo que tá tudo bem, mas não tá!!! Nada me contenta, nada parece ser suficiente!!!

Eu sei exatamente tudo o que eu tenho que fazer. Eu sei o que eu quero fazer. Mas eu não faço. E por quê??? Eu não sei!!! Simplesmente não entendo porque estou vivendo como mera espectadora desta parte da minha vida.

É como se eu fosse uma atriz, esperando que alguém me entregue o roteiro pra eu poder atuar na próxima cena. Parece que eu estou esquecendo que quem escreve o roteiro da minha vida sou eu!!!

Eu simplesmente não sei explicar o porquê dessa minha falta de ação. O porquê de toda essa inércia. Talvez eu tenha medo de perder algo que se tornou essencial para a minha vida. Talvez eu tenha medo de ME perder. Talvez isso... Talvez aquilo...É muito talvez!!!

Tudo parece possível e ao alcance das mãos, mas ao mesmo tempo, tão irreal e inatingível... Como ter certeza???

Não sei. Só sei que não adianta ficar parada, esperando a resposta cair do céu. A solução está na minha mão.

BASTA EU TER CORAGEM DE AGIR!


"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário"
(Albert Einstein)

2 comentários:

  1. Oi amiga que texto lindo!!!Realmente é vc que tem que ter a coragem de dar um basta nas coisas que não estão te fazendo bem, quando as coisas não estão bem, nosso coração sente e se vc fica nesse impasse é vc quem vai ficar triste ou doente, até chegar a um ponto de estar tão fraca que se acomoda nessa situação doente, e acaba morrendo pouco a pouco,busque em Deus a coragem e as respostas que vc precisa, digo isso a todas as mulheres e homens que passam por essa situação duficil, sei que pesa muito quando se tem filhos, família,mas em voce quem pensa no seu bem estar? Digo com experiência, a coisa vai ficando pior até que se torna insuportavel, não adianta vc regar a plantinha do amor se seu companheiro não o faz, quando perde a magia, perde-se tudo!que a lúz esdteja com vc!!!bjos!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO!
    REALMENTE, CONCORDO COM TUDO O QUE VOCÊ DISSE. NÃO ADIANTA A GENTE FINGIR QUE TÁ TUDO BEM, UMA JORA O FARDO SE TOPRNA PESADO DEMAIS PRA GENTE CARREGAR SOZINHA. ÀS VEZES, TUDO O QUE A GENTE PRECISA, É DE UMA MÃO PARA DAR APOIO...MAS NEM SEMPRE É FÁCIL DE ENCONTRAR...
    ENFIM, OBRIGADA PELA FORÇA!!!
    UM GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir