terça-feira, 13 de abril de 2010

RETRÓGRADA


Eu, a retrógrada, estou aqui para dizer que amo apenas um. E não quero dividir o espaço em seu coração com ninguém. Eu sou espaçosa e desorganizada e quero fazer sozinha uma bagunça enorme aí dentro.

Eu, a retrógrada, declaro que não saio por aí ficando com todo mundo. De que me adianta ficar com todo mundo, se eu quero apenas um? E esse um significa todo o mundo para mim!!!

Eu, a retrógrada, deliro com um amor perfeito, que comece em um olhar, que desperte mil sorrisos; com umleve tocar das mãos,até finalmente explodir na perdição do 1° beijo...

Eu, a retrógrada, quero ficar com você, porque amo você; porque sem você,meu coração fica vazio; porque não existe lugar se você não estiver lá!!! Não quero ficar com você porque todo mundo tem namorado, porque é confortável, ou por medo de ficar sozinha.

Mas isso está tão fora de moda...

Amor? O que é isso? Andar de mãos dadas? Que coisa mais cafona!!! Flores e serenata? Meu Deus!!! Como você é brega!!!

É triste saber que a gente tá caminhando para um mundo onde tudo acontece rápido demais. Coisas como carinho, compreensão, o brilho do olhar e o pulsar do coração estão se tornando irrelevantes. Hoje, a quantidade vem acima da qualidade.

Por isso eu odeio seguir a moda. Tudo que tá na moda me enjoa. Eu não consigo viver de um jeito onde quem eu amo não seja só meu. E isso não é nenhuma apologia à possessividade. Não!!! É apenas o direito de amar única e exclusivamente uma pessoa.

Do jeito mais brega. Alguém que te faz sorrir sem nem você saber o porquê. Às vezes, pelo simples fato de aparecer. Alguém que a cada dia parece mais lindo; alguém cuja voz parece música em seus ouvidos; aquele sorriso que te faz enlouquecer; aqueles arrepios em lugares bobos;quem te faz sentir frio e calor ao mesmo tempo, em lugares diferentes, independente da estação; que brinca com você; que ri; que chora...

Mas alguém que seja só seu, sem precisar ficar preso do seu lado. Que seja livre e que também te liberte.Que esteja com você em todos os momentos, memo sem estar presente. Alguém que te proteja,mesmo que você se ache forte demais. Alguém que você queira botar no colo, fazer carinhoe dizer: " vai ficar tudo bem, eu tô aqui!"

Se o mundo de hoje é um mundo onde uma pessoa fica com a outra só porque os dois se aturam, porque a solidão é aterrorizante demais, porque todo mundo tá com alguém, porque "o que os outros vão pensar" é o que importa e mais motivos assim, então eu sou uma RETRÓGRADA com muito orgulho e com muito amor!!!

Gente!!! Será que o AMOR tá tão ultrapassado assim???

Vai ver que eu nasci no século errado. No mundo errado.

NÃO TÔ NEM AÍ!!!!!

Meu amor é grande, meu coração também, mas é de UM só.

UM que vale por UM MILHÃO!!!

E apenas isso basta!!!


Símbolos? Estou farto de símbolos!
Que o Sol seja um símbolo, está bem.
Que a Lua seja um símbolo, está bem.
Que a Terra seja um símbolo, está bem.
Mas que símbolo é, não o sol, não a lua, não a terra
Mas a costureira que para vagamente à esquina
Onde se demorava outrora com o namorado que a deixou?
Símbolos? Não quero símbolos!
Queria que o namorado voltasse para a costureira!

(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário