segunda-feira, 19 de julho de 2010

O AMOR MAIS VERDADEIRO DE TODOS


Esse ano, eu não ia escrever nada aqui no blog sobre o Dia da Amizade. Anda me faltando um pouco de inspiração neste campo ultimamente. mas eis que, escrevendo uma carta para minha amirmã (amiga+irmã), Renata, saiu uma coisa tão linda que eu não posso deixar escondida e resolvi compartilhar. Portanto Renata, estou tomando uma parte da sua carta emprestada, para dividir com meus amigos e com quem, como eu, foi abençoado com a raridade de ter amizades verdadeiras.


"O tempo passa, a gente cresce e as coisas mudam, mas a gente sempre acha que entende tudo de amor. Que erro o nosso!!!O amor não tem explicação, ele existe para ser sentido e não para ser explicado!!! Amores vêm e vão...

Mas existe um amor que nunca acaba. O amor mais verdadeiro de todos. Aquele com o qual q gente pode contar o tempo todo; o que toma, de verdade, o maior espaço dentro do nosso coração. Aquele que ri; que chora; que briga; que beija; que abraça; que dá raiva; que tem ciúme; que fica de mal para sempre e em seguida, volta para fazer as pazes. Aquele que acontece de repente ao se pedir uma borracha emprestada, ao ser cúmplice de um segredo, ao compartilhar um interesse em comum; que vibra com suas vitórias; que chora junto com você; que xinga o namorado que te largou. Aquele que se prova mais forte através das distâncias e longas ausências. Aquele que você sabe que está sempre ali, mesmo que não esteja perto o suficiente pra que você possa ver. Ultrapassa laços de sangue; tem um brilho ,ais radiante do que o de mil diamantes e é mais forte e indestrutível do que o adamantium do qual o Wolverine é feito.

Deus colocou esse amor no mundo sob o nome de AMIZADE. É um tesouro de valor inestimável e quem o possui, é mais rico do que pode imaginar."


O trecho da carta era esse. E eu queria aproveitar para dizer que encontrei esse tesouroi não só na Renata - há onze anos atrás - mas também em mais algumas pessoas. São poucas, não dá pra encher uma mão, mas cada uma delas, vale por um milhão. Eu sei que quando elas lerem isso, vão saber que estou falando delas. Viu, eu tô falando de você!!!

Só tenho a agradecer por possuir tesouros como a amizade dessas pessoas. Desejo que todo mundo possa ter amigos assim como os meus!!!

Obrigada!!!Obrigada!!!Obrigada!!!

A amizade vberdadeira é a coisa mais valiosa que alguém pode possuir.

Que a gente comemore essa data não só no dia 20 de julho, mas em todos os outros dias do ano, já que os amigos estão sempre presentes.


"O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."

2 comentários:

  1. Ahhh Juhhh vc é muito foda rsrsrrsrs.... mas saiba q vc não apenas mais uma amiga vc é a melhor vc é simplesmente tudo vc é simplesmente parte do meu coração e sera eterna ... te amo te amo te amo ..sempre aquariana malucas rsrsrs...FELIZ DIA DOS ETERNOS AMIGOS>>>>>>>>>ilove forever

    ResponderExcluir
  2. POR QUE SERÁ QUE ANTES DE ABRIR O COMENTÁRIO, SÓ PELO AHHHH EU JÁ SABIA DE QUEM ERA???
    eNTÃO GI, TUDO ISSO É VERDADE MESMO!!!ADORO ESSE CURSO DE LOGÍSTICA QUE TROUXE VOCÊ PARA MIM!!!
    TAMBÉM TE AMOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir