segunda-feira, 19 de julho de 2010

VOLTA


Volta agora, como se nada tivesse acontecido. Volta como se tivéssemos acabado de nos despedir na esquina com um até logo. Volta como se não tivesse passado um bom tempo me ignorando. Era como se eu nem existisse!!! E agora volta, como quem esqueceu as chaves em cima da mesa e não pode sair porque o portão está trancado. Volta com seu ar de desinteresse habitual, como se eu tivesse obrigação de estar aqui te esperando. Volta, como se eu fosse um ponto turístico que você pode visitar quando bem entender. Como se eu fosse um ET no meio da rua e que, por acaso, você notou enquanto passava. Volta disfarçado, pois nunca vai admitir que morre de medo de me perder. Morre de medo de não ter para onde correr quando seu mundinho perfeito desabar. Volta para se esconder, pois sempre soube que aqui encontraria abrigo. Volta porque sabe que se um dia eu for embora, EU NÃO VOU VOLTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário