sexta-feira, 30 de julho de 2010

BATALHA


Ei!!! Nem pense em se aproximar de novo!!! Não agora, depois de todo o trabalho que deu para fazer meu coração se acostumar a viver sem você. Depois de tantos desafios que enfrentei, tirando você de mim, aprendendo a cada dia a te esquecer...
Do nada você volta, e me promete mundos e fundos outra vez. Me faz enxergar novamente, coisas que não existem em outro lugar além da minha cabeça. Fica enredando o meu coração em fantasias... Logo agora que eu lutei tanto para enxergar a realidade!!!
Chega!!! Eu não quero mais!!! Não adianta vir com esse sorriso!!! Eu não quero mais achar que ele aparece quando me vê! E nem me venha com o brilho desse olhar! Nem que eu tenha que andar de óculos escuros o tempo todo, mas eu não vou mais deixar esse brilho penetrar em mim.
Não vou porque não quero mais querer alguém que não me quer. Não quero mais querer um olhar que não brilha por mim - por mais lindo que ele seja - ou um sorriso que se abre simplesmente por espontaneidade ou por vontade de sorrir, e não porque seja eu o motivo do sorriso.
E não adianta me tocar - por mais delicioso que seja o toque da tua mão. Eu vou lutar contra o instinto de me aproximar, contra a vontade de sentir o teu perfume. Vou lutar com todas as forças, mas não vou cair na sua armadilha outra vez!!! Desta vez, eu tive tempo para me preparar para a batalha. E você não vai me pegar de surpresa.
Não tente chegar perto do meu coração outra vez. Ele ainda não é forte o suficiente para lutar sozinho, mas desta vez, construí uma fortaleza em volta dele. E existem vários soldados a postos, tomando conta que não hesitarão em atirar em qualquer um que se aproxime tentando me ferir outra vez.
Não tente invadir os meus sonhos, porque nestes, mando eu. E a partir do momento em que você aparecer por lá, imediatamente meus sonhos perfeitos estarão a postos para te expulsar, como se você fosse um pesadelo e não tivesse direito de estar ali.
Como você pode ver, estou lutando e pode estar certo de que não vou me render. Apesar de tudo, você sabe que pode me vencer. Você sabe que, se quiser, pode derrubar todos os meus soldados, muros e trincheiras. Existe uma passagem secreta, e você sabe que pode abrir. Só que desta vez, eu mudei a senha e para descobri-la, você vai ter que fazer muito mais do que derrotar meu exercito, derrubar minhas fortalezas, lutar contra dragões e escapar das minhas armadilhas. Você vai ter que provar que MERECE!!! E eu sei que você ainda está muito longe de conseguir. Eu não vou deixar você me enredar de novo. Eu mudei!!! E agora, quem tem que se adaptar a essa nova realidade é você!

(...) Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione,
Eu estarei de pé, e queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante (...)
(...) E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos,
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar.

(Pitty - Na Sua Estante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário