sábado, 19 de maio de 2012

AFF... ME DEIXA!!!


Cada vez mais me pego pensando que nasci na época errada. Que não me encaixo em nenhum lugar. Vai ver eu nem nasci neste planeta, porque a cada dia que passa, mais eu me sinto um ET. Ou eu nasci com uma alma idosa, com idade demais para se dar ao luxo de agir imprudentemente.
Ah sei lá, só sei que me sinto desencaixada. Avulsa. Ímpar. Não consigo entender quem demonstra uma coisa e faz outra. não consigo entender porque esse frenesi, essa coceira, essa vontade louca de quererem que eu seja uma coisa que eu não sou. Não entendo essa ânsia de ter para ser e poder aparecer.
Não sei porque no meio disso tudo me sinto tão angustiada. Olho, olho e não consigo acreditar. Não consigo aceitar certas coisas. Injustiças. Gente que se acha dona da verdade. Hipocrisia. Preconceito. Inveja. É tanta coisa que me cansa!
Quero ler meus livros, ouvir minhas músicas, escrever minhas poesias e tomar o meu refri. Antiquada? Ultrapassada? Careta? E daí? Por que minha vida incomoda tanto? Cada um já não tem a sua pra viver? Aff gente, me deixa!!!
Parem de fingir ser quem não são. Não se faça de santa, porque você não é. Não se faz de amiga pra dar rasteira na primeira chance que tiver. Vai pedir colinho e cafuné pra tua namorada. Pare de tentar me transformar num espetáculo. Eu sei brilhar do meu próprio jeito. Não sou seu estepe, então não me trate como se eu fosse. Assuma as consequências dos seus atos e não tente maquiar ou disfarçar com outras desculpas. Pare de tentar ser eu, porque você não vai chegar nem perto.
Me deixa viver minha vida única, diferente e, ao seu ver, antissocial. Só deixo perto de mim quem vale a pena, só vivo o que quero viver, só faço o quero fazer e no fim das contas, minha consciência limpa a cada amanhecer.

Seja feliz do jeito que você é. Não mude sua rotina pelo que os outros exigem de você.
Simplesmente viva de acordo com seu modo de vida.
(Bob Marley)





4 comentários:

  1. Respostas
    1. OBRIGADA!!
      QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DOS TEXTOS, FICO MUITO CONTENTE!!

      VOLTE SEMPRE!
      BJSS

      Excluir
  2. Nunca vi uma aquariana agindo pela razão ... Talvez vc seje um Et msm , UM ET muito especial que só alguns ET'S são ... BJooo Juhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... PRA VC VER COMO ESTÁ A SITUAÇÃO...
      MINHA RAZÃO ANDA ME COMANDANDO E EU NEM ENTENDO PORQUE JÁ QUE NÃO SOU MUITO DE DAR OUVIDOS A ELA.
      E ESPECIAL É VOCÊ, TÁ?
      TE AMO GI!!!
      BJSSSS

      Excluir